O QUE É A ULTRACAVITAÇÃO

A ULTRACAVITAÇÃO é o único tratamento que consegue eliminar a gordura a nível celular evitando assim a sua reprodução. DEFINITIVA E INDOLOR.

Como funciona?

A ultracavitação surgiu como resultado de inúmeras investigações realizadas sobre os efeitos produzidos pela onda ultrassónica no interior do líquido que rodeia a célula adiposa.

O efeito dos referidos ultrassons provoca a rutura da membrana das células adiposas provocando a transformação da gordura numa substância líquida (diglicérido) que facilita a sua expulsão através do sistema linfático e vias urinárias de modo natural.

A cavitação estética é, assim, uma das opções mais rentáveis para eliminar o tecido adiposo não desejado nas ancas, pneus, abdómen, joelhos, músculos internos… e moldar a silhueta, pois funciona de forma muito localizada. O cliente pode notar reduções de até 2 cm por sessão.

Que vantagens tem em relação a outros métodos?

A vantagem fundamental é que podemos escolher as zonas determinadas do corpo que queremos trabalhar. Podemos dizer que a cavitação é uma técnica substitutiva da lipossucção. Em poucas palavras, é uma tecnologia que nos permite trabalhar a celulite de forma seletiva.

Pode-se utilizar em todas as partes do corpo?

Não se pode aplicar em todas as partes do corpo. Em caso algum se deve aplicar: na cabeça ou no rosto, pescoço, seios, zona torácica, articulações, genitais, costas, tornozelos, gânglios.

Com a cavitação perde-se peso ou volume?

A cavitação elimina as acumulações de matéria gorda que têm peso e ao mesmo tempo, fruto do seu desaparecimento, o nosso corpo perde volume.

A cavitação é eficaz com a pele "casca de laranja"?

Sim, a cavitação é eficaz com a pele "casca de laranja" ao destruir as células adiposas que causam o armazenamento de gordura.

Com quantas sessões se começa a ver os resultados?

Observa-se resultados a partir das primeiras cinco sessões, no entanto, os resultados podem variar dependendo da pessoa.

A celulite volta a aparecer?

Apesar de a cavitação assegurar eficácia e durabilidade ao longo do tempo, não podemos garantir o seu novo aparecimento. Para evitar o novo aparecimento de celulite, recomenda-se uma dieta equilibrada, a prática regular de exercício físico e sessões de manutenção.